sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

NOTAS DO DESAFIO 1

Um comentário:

  1. Juliano de Andrade: GRR20128517

    Prezado professor, declamo-lhe, pelo viés disponibilizado, que, atualmente, estou combalido pelas diligências ministeriais a que fui acometido, martirizando meu psicológico veementemente, pois sinto-me impotente para dirimir as dificuldades impostas pela exiguidade temporal e, assim, dar conta das atividades acadêmicas as quais devo obrigação. Peço-lhe desculpas e, dentro do espaço amostral que me é direcionado, irei angariar forças para continuidade do curso e conclusão de sua disciplina como fator determinístico. Não sou negligente com a assunção de responsabilidades, pois estou submetido à searas diversificadas que permeiam meu cotidiano nessa fase turbulenta. Nossas vidas são como funções senoidais: ora possuem inflexões positivas; ora, negativas. Tentarei alcançar a crista da onda! Grato pela compreensão!

    ResponderExcluir